terça-feira, 15 de março de 2011

Visitando as futuras mamães...!

Eu estou rodeada de amigas/primas grávidas.... e todas elas com datas previstas de nascimento entre março e maio.... e todas elas foram minha madrinhas de casamento. São pessoas muuuuito especiais para mim!
Uma delas é minha prima Manu que está grávida de gêmeos.... um casal, Helena e Leo! Que sonho né gente, ter logo de cara um casalzinho. Ela será a que terá babys em maio, então terei mais tempo de visita-lá.
Já minha amiga Carol está grávida da Eduarda e será para  fim de abril/inicio de maio. Ela mesmo me visitou ontem e puder ver como está grandona a Eduarda. A Carol sofre com os inchaços e essas coisas de gravidez.
E a grávida que terá baby antes de todas elas é minha prima Jana.... ontem então fui visita-la pois na minha volta da viagem a Melina já estará entre nós, linda e fofa. A Jana é uma das grávidas mais gatas.... sabe aquela mulher que já é de tirar o folego antes, pois bem, quando engravida fica mais radiante ainda.
Jana está um espetáculo.... apesar das dores nas costas e inchaço cumuns em final de gestação. E o quartinho da Melina mereceria um post a parte... mas não tirei fotos nenhuma, uma pena. Quartinho todo roxinho, cheio de bonequinhas. Uma graça!
Estou muito feliz em ver minhas amigas queridas felizes e realizando o sonho de ser mãe!

Desejo a todas elas um lindo começo de Nova Vida.... vida de mãe!
Jana, Gabi (irmã), Euzinha, Manu e Lari (irmã)

Carol, eu e Ana

2 comentários:

disse...

e vc?se animou para encomendar o filhote tbm?
Fernanda

Fer Griebler disse...

hehehe.... a solicitação já foi feita. Tah faltando ainda liberarem nosso pedido!!!
Uma horinha dessas vem, sem estresse!
Bjus Xará

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino