domingo, 26 de junho de 2011

Domingo da Sogra e de Frio

O Domingo amanheceu mais cedo hoje... dia feio conforme tem sido nos últimos dias e frio de doer na pele. Achei que poderia até nevar, mas não chegou a tanto!
Marido saiu cedo da  cama porque hoje é aniversário da Tina, minha sogra, e ele ficou encarregado de assar o churrasco e o Javali que seria o prato principal. E meu querido esposo é bom nisso, sabe fazer um javali muito bem.
Há uns 2 meses atrás, escutei de minha sogra que ela adorava a novela Irmãos Coragem, então há tempos já estava com o presente devidamente comprado e embalado.... os DVDs da novela pra trazer boas lembranças. Acho que agradei!
O frio segue doido, mas as nuvens fechadas com sérias tendências a neve mudaram para um solzinho tímido, mas que já ajuda a esquentar a alma.
Barto já gostou do sol.... ele tava meio estressado por tantos dias de chuva e frio. Ele acabava ficando por casa, sem sair brincar e gastar energia. Mas hoje já passeamos e fizemos de novo nossas tentativas de andar sem coleira e guia. Sucesso total!
Então gente, o feriadão vai chegando ao fim... se nevar aqui eu fotografo e venho correndo contar pra vcs!

4 comentários:

Silvana Alves disse...

sonho em conhecer a neve

Mariane Paulino disse...

BOA SEMANA PRA VCS !

BJ

Anônimo disse...

Oie... estava procurando no google sobre luvas de couro pretas, foi quando vim para no teu blog. Vi que você disse que iria postar a foto da tua luva eu queria ver se a marron fica mais bonita que a preta. A por favor põe onte tu comprou e quanto pagou, pois estou tendo uma dificuldade enorme de encontrar uma.
Obrigada e aguardo.

Mundo da Fer* disse...

Xará tu reclamas de frio e eu aqui morrendo de calor no Rio,vai entender né!rs..
Beijos e aproveita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino