segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Caminhando e cantando!

Meu iPod está mais ativo do que nunca... isso porque eu estou mais ativa que o normal. Sendo assim, coloco meus super-powerfull-mega fones de ouvido e conecto meu iPod e saio por ai caminhando. Fiz no findi e me senti super bem. Como não tinha muita gente na rua, cantarolava as músicas.... alguns que passaram por mim deveriam pensar que eu estava louca, mas não gente, eu estava feliz!
Água tem sido meu maior desafio.... lembrar de tomar os 2 litros diários é difícil porque não sinto sede. Claro que é coisa de hábito, mas estou tentando andar com minha garrafinha sempre a mão. Facilita.
No sábado a noite, fomos num jantar e a mulher-dieta aqui tomou nada menos que 3 garrafinhas de água mineral de 500 ml. Durante o dia, nada de refrigerante (mesmo os light ou zero, afinal não tomo refri normal há mais de 10 anos) nem mesmo suco, só água!
Essa semana será a prova de fogo, pois tudo ficará mais corrido e quero seguir no ritmo de academia-pilates-caminhadas pelo menos 5 vezes na semana.
Isso tudo já está fezendo bem para mim.... antes, a cada exagero no prato ou ataque aos doces, me sentia a pessoa mais fraca do mundo, sem força para resistir. Agora não, me sinto no controle de novo!!!! mega-power orgulho!

2 comentários:

Carol disse...

Muito bem Fernanda, com persistência e paciência vc chegará lá.
Beijão

Anônimo disse...

Fer,
fiquei super feliz de ler teu post!!!Animo total!
senti até vontade de tomar um copinho de água agora,heheh!!!
Boa sorte nessa nova etapa!!!Beijosss, te amo, Gabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino