segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Após ter sobrevivido a sexta feira, vejo que valeu a pena.
Chegar em casa e brindar com o marido, curtir discos de vinil dos Beatles na varanda até tarde e receber lambidas do Barto nos pes cansados compensa qualquer dia cansativo.
O problema maior tem sido o calor.... e olha que eu gosto de verão, ainda mais agora que não preciso esconder um corpo fora de forma debaixo de roupas, mas São Pedro as vezes perde a noção.
É abafado demais, é chuva de menos. Tenha equilibrio, São Pedro!
Mas hoje é segunda e tudo começa de novo, a secretária está de volta, a diarista vai receber aulinhas minhas de como manter minha casa em dia e tudo dará certo.
Porque eu tenho fé e sou otimista!
Boa semana!

3 comentários:

Mundo da Fer* disse...

São Pedro anda bipolar ultimamente..beijos!

Any disse...

Viu, tudo se ajeita! Bjs!

Meriellen Cristine disse...

Com certeza tudo entrará no seu lugar!! bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino