sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Iniciando as injeções com Gonal!

Lá fui eu animada para minha consulta.... entrando na sala do Dr. ele já comenta minha empolgação. Mas eu sou assim, uma pessoa empolgada! E isso é bom.
Finalmente iniciei as dita injeções..... na minha cabeça, o tratamento começa agora. Mesmo sabendo que já inicioiu dia 13 com as aplicações de synarel.
As injeções são de Gonal são diárias e servem para estimular o desenvolvimento folicular e a ovulação. Aplicação é bem fácil, eu mesma posso fazer porque o remédio vem em forma de caneta, com as doses pre ajustadas. Coloco a agulha, ajusto a dosagem, puxo um pneuzinho e paaaam.... aplicação feita!


Serão 4 dias de Gonal, depois volto no médico e provavelmente terei que aplicar mais alguns dias (o bolso dói). Agora pode começar os inchaços pra valer, mas ainda estou no começo e não senti nada de mais.

Espero que demore para inchar, afinal sábado tenho casamento e gostaria de estar sem barriga para a festa. Mas fazer o que né, questão de prioridades!

2 comentários:

NatáliaM. disse...

Cara Fernanda, acompanho seu blog há anos e nunca comentei, porém com o início do seu tratamento acredito que chegou de hora de registrar aqui minha ENORME torcida para a realização do seu sonho!!! Estou aqui enviando todas as boas energias possiveis para isso!! Tudo de bom e que logo logo o bb esteja aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!

Waleska disse...

Ai doi não??
Eu mal tenho coragem de testar a glicose em casa... ui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino