sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dieta poderosa para virar gostosa!!

Duas semana de dieta se completam hoje e já vejo mudanças enormes em mim.... não no corpo nem no caimentos das roupas, mas na minha cabeça e minha atitude!
Primeiro que eu mereço uma salva de palmas.... vamos lá, todas batendo palma para mim e soltando gritinhos de Uhuuuu, afinal de contas foram 15 dias sem cair em tentação de doces (nenhumzinho sequer), sem massas, sem arroz ou feijão. Pão, só light e 1 fatia no café da manhã! Tenho recebido ajuda de todos, marido ajuda não exigindo que eu coma todas as deliciosas aventuras culinárias dele, minha sogra ajuda adequando o cardápio do almoçao para mim..... #todosmeamam
Segundo que água virou algo imprescindível na minha vida. Como eu pude viver tanto tempo tomando 1 copo de água por dia???? Não tem explicação! Quanto mais água eu tomo, mas sede eu tenho e menos fome. A sede até pode ser agravada pelo uso da Fluoxetina (que tem feito seui papel para evitar a ansiedade por comida), mas isso só me faz bem! Garrafinha de água sempre ao meu lado e banheiro sempre por perto!
Terceiro que eu tenho me esforçado muuuito para comer frutas, as poucas que eu gosto como morango e abacaxi, uvas e ameixas. São poucas, mas já servem. E olha que uma taça de gelatina diet com morangos tem seu valor heim!
Quarto que eu não bebo álcool, pelo menos não como antes. Nessas 2 semanas, só uma garrafa de espumante e uma provinha de ginginha trazida de Lisboa pelos meus pais. Nada de caipirinha no almoço de domingo, nada de cervejinha na sexta a tardinha, nada de vinhos no fim do dia. Até na balada a água tomou o lugar da cerveja. Mais vivas para mim! #elataseachando
Estou deixando a desejar no exercício, minhas caminhadas tenho feito, mas São Pedro cisma de mandar chuva nos finais de semana e detona minha caminhada. Essa semana não tive Pilates então estou em débito com isso.
Mas o ânimo está a mil, semana que vem pego meus exames e volto ao médico.... espero dessa vez poder substituir o constrangimento na balança por mais força de vontade ainda... Quem mandou se esbaldar na comida por tanto tempo né.... bem feito, agora sofra Fernanda para ficar gostosa.

3 comentários:

Juh Sutti disse...

Clap clap clap Uhuuul!
Merece aplausos mesmo, pela força de vontade Fer!
Eu tento sempre me reeducar mas ainda não consegui, comer frutas e legumes é muito difícil para mim =/
Mas fico animada em saber que vocês está firme e forte, quem sabe eu consigo seguir o seu exemplo né?

Beijos!

Mundo da Fer* disse...

Todos batendo palmas para você!Vou ficar aqui na torcida por você,beijos!

Any disse...

Isso aí, menina!!
Mete bronca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
....Mundinho (Incrível) de Fernanda.... Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino